A clínica

A clínica Dr. Jorge Hallak, referência em saúde reprodutiva e sexual masculina, tem como preocupação e compromisso exclusivos o melhor atendimento para o paciente, seguindo os preceitos da filosofia de atendimento da clínica. Tem como sua filosofia de trabalho o atendimento aos pacientes centrado nos critérios de diagnóstico da causa da infertilidade, preservação da fertilidade, restabelecimento da fertilidade natural, aplicação de tecnologia reprodutiva, apoio integral (urológico, ginecológico, genético, psicológico) em todas as fases do processo reprodutivo, objetivando o menor risco à mãe, ao feto e às gerações futuras.

O Dr. Jorge Hallak é urologista, especializado em andrologia, reprodução humana e microcirurgia. Médico formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, com residência em Cirurgia Geral e Urologia pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

NOSSOS DIFERENCIAIS

O diferencial da Clínica Doutor Jorge Hallak é atuar de forma integrativa, usando a medicina de precisão de maneira pragmática, com visão prática e personalizada utilizando-se da inovação tecnológica e do desenvolvimento científico como agentes de transformação, no entanto, sem deixar a tecnologia substituir a tradicional e boa prática médica baseada na investigação clínica, anamnese, exame físico detalhado com suporte laboratorial. O resultado desta conduta é o correto diagnóstico com ênfase em identificar, mitigar ou neutralizar os efeitos deletérios dos fatores de risco, doenças crônicas e condições médicas associadas à perda de função reprodutiva e sexual e da qualidade de vida global do homem. O foco é preferencialmente endereçado no reestabelecimento de funções biológicas chave, como restauração de função testicular (produção hormonal e de espermatozoides) associada com realinhamento dos hábitos, fatores ligados ao estilo de vida e aspectos nutricionais de um indivíduo respeitando o “ambiente” no qual ele está inserido.

VENHA FAZER UMA AVALIAÇÃO

Informe seus dados que retornaremos o contato para o agendamento.